Ator recuperou a boa forma em 4 meses para interpretar personagem em novela
Aos 29 anos, o ator Bruno Gagliasso exibe o novo físico, 18 kg mais magro, em um ensaio sensual realizado para a edição de julho da revista TPM.
Em 2009, quando interpretou o esquizofrênico Tarso em "Caminho das Índias", Bruno começou a ganhar peso: “Me descuidei. Engordei do meio para o fim da novela. Relaxei porque o personagem permitia, o remédio que controla a esquizofrenia incha”, disse.
Em seguida, Bruno deu vida ao bígamo Berilo em "Passione". “Falei: ‘Esse personagem vai ser bem gordinho, então vou comer...’. Só que acabei emendando em Cordel e queria estar diferente dos outros trabalhos. As pessoas esperam isso de mim”, disse o ator, que estreou na TV em Chiquititas, há 11 anos.
Para viver o coronel Timóteo Cabral em "Cordel Encantado", Bruno passou por uma mudança de hábito radical. Em quatro meses, o galã recuperou a boa forma com reeducação alimentar e prática de esportes como boxe, muay thai e jiu-jítsu, sob orientação do preparador físico Chico Salgado.
Apesar de não gostar de frequentar a academia, Bruno recuperou a boa forma em nome do trabalho. “Tenho tendência a engordar, mas minha profissão me ajuda a me cuidar. Sei que o prazer de fazer meu trabalho bem-feito é maior do que o de comer”, disse.
Aos 29 anos, Bruno Gagliasso exibe novamente o físico em boa forma Foto: Jorge Bispo |
O ator começou a ganhar peso em 2009. "Me descuidei", disse Foto: Jorge Bispo |
Bruno mudou seus hábitos de vida para perder peso Foto: Jorge Bispo |
O ator conseguiu recuperar a boa forma com reeducação alimentar e atividade física Foto: Jorge Bispo |
Bruno mostra tatuagem feita no quadril em homenagem a Charles Chaplin Foto: Jorge Bispo |
O ator tatuou no quadril a frase "Per la mafia tutto", tirada do filme "O Poderoso Chefão". Foto: Jorge Bispo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário