De acordo com laboratório, laudos forjados por empresas não possuem relação com o comerciante. As empresas Midway Labs e Integralmédica estão envolvidas no caso.
Após divulgar laudos laboratoriais que comprovaram a má qualidade de marcas nacionais de suplementos protéicos, o comerciante Félix Bonfim anunciou em seu canal no You Tube, que o seu nome está sendo usado em documentos falsos.
De acordo com Félix, laudos do laboratório M.Cassab estão sendo falsificados por empresas no intuito de enganar lojistas e consumidores.
"Eles estão utilizando uma cópia do modelo dos laudos do M.Cassab. Estão colocando o meu nome como se eu tivesse pedido o laudo e divulgando através de e-mails que eles estão mandando para lojistas e para consumidores", disse.
Félix citou o nome de duas empresas que estão envolvidas nos laudos forjados. "Estão fraudando laudo da Midway Labs, estão fraudando laudo da Integralmédica", disse.
Ao tomar conhecimento do assunto, o laboratório M.Cassab se pronunciou em uma declaração oficial divulgada nesta sexta-feira, dia 23 : "Tais Relatórios de Ensaio e os resultados não condizem com a realidade e não são fruto de qualquer análise que tenha sido levada a efeito pela declarante a pedido do cliente Félix Bonfim".
A empresa ainda disse que os relatórios de ensaio de número 1312002, 1312003, 1312004, 1312005, 1312006 e 1312007 realmente "existem, mas dizem respeito a diversas outras análises contratadas por outros clientes" sem qualquer relação com Felix Bonfim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário