Atleta deu orientações em uma rede social para hipertrofiar o membro superior
O personal trainer Felipe Franco compartilhou em uma rede social dez dicas para "moer" (hipertrofiar) o antebraço. O atleta falou sobre a importância do membro superior. "O antebraço tem uma função de valorização do físico, quem nunca quis colocar uma camiseta 3G e deixar que o antebraço responda por si próprio?", perguntou. Confira as orientações de Felipe.
- Tenha sempre em mente que sua pegada conta muito para uma ótima execução.
- As repetições devem variar entre 12 a 15 repetições, não sendo uma regra, mas sempre havendo uma variação de estímulos.
- Procure utilizar barras retas, pois elas exigem mais da sua pegada, proporcionando um recrutamento maior do ante-braço.
- Sabe aquele treino de dorsal foda ou de bíceps que você sente muito o ante braço? Tá na hora de mudar isso, ele pode desenfatizar o treino.
- Procure treinar o mesmo em treinos de puxadas, levantamento e até mesmo com trapézio ou ombros.
- O antebraço merece no mínimo uma atenção de dois treinos semana
- Cargas mais altas são interessantes para esse músculo, pois ele se recupera muito rápido. Não comprometendo os movimentos corretos, aumente sempre o peso.
- Gosto desse tri-set. No final do bíceps, rosca martelo com rosca inversa e rosca punho, séries entre 12-15 repetições.
- Streps podem comprometer sua pegada verdadeira.
- O ante-braço tem como característica mostrar que o seu nível já é outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário