Apresentador do Conexão Repórter elogiou o fisiculturista e vocalista do Bonde da Stronda em rede social. "É um cara autêntico", disse.
O jornalista Roberto Cabrini elogiou o raper e fisiculturista Léo Stronda, seu entrevistado no documentário "Músculos Proibidos", exibido no programa Conexão Repórter dessa quarta-feira, dia 30, às 23:15 h.
"Léo Stronda merece elogios por sua sinceridade. É um cara autêntico", escreveu o apresentador em seu perfil no Twitter minutos antes de o programa ser exibido.
Leo Stronda merece elogios por sua sinceridade. É um cara autêntico.
— Roberto Cabrini (@robertocabrini) 30 julho 2014
No programa, o vocalista do Bonde da Stronda falou sobre o uso de anabolizantes e revelou que já fez uso dessas substâncias para tratar de problemas de saúde. "Eu tinha deficiência de testosterona e crescimento ósseo", disse.
"É muito bacana desenvolver músculos mas tem que ser feito com acompanhamento de médicos e não com remédios dados por curiosos sem autorização. A busca pelo corpo perfeito é muito saudável, mas deve ser feita com acompanhamento médico. Procure profissionais éticos e responsáveis", alertou Cabrini na rede social.
O Conexão Repórter atingiu a vice-liderança no horário com 6.2 pontos de média no Ibope e alcançou a liderança com 7.4 pontos de pico, por 10 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário