Atleta cadeirante que se tornou exemplo de superação recebeu elogio de Arnold Schwarzenegger no Arnold Classic Brasil 2015
Um dos momentos mais emocionantes do Arnold Classic Brasil 2015 foi o encontro de Arnold Schwarzenegger com o atleta cadeirante Moreira Junior. O ex-atleta cumprimentou o policial militar que se tornou um exemplo de superação após sofrer um grave acidente de carro que o deixou paraplégico, mas que o levou a se tornar um fisiculturista.
"Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Depois de tudo que passei, ter a oportunidade de participar do maior evento multiesportivo do mundo, estando em uma cadeira de rodas, ser elogiado pelo mestre Arnold e conseguir tirar fotos com ele. Sem palavras", disse em uma rede social.
Moreira Junior se apresentou no palco do Espaço Arnold Paradesportivo ao lado do atleta Rafael Silva, e do advogado Rafael Magalhães, que nunca competiu, mas se prepara para estrear em 2016. Os três receberam troféus de Campeões.
O policial militar, que iniciou a carreira no fisiculturismo no ano passado, foi Campeão Baiano IFBB, Campeão Brasileiro IFBB, Campeão da Copa Iron Man IFBB e ainda foi premiado pela SUDESB como melhor atleta do ano de 2014 na Bahia.
"Estou cada vez mais focado no objetivo de evoluir sempre dentro do esporte e seguir em frente pelos palcos do mundo inteiro com foco, força, fé e Deus no comando, carregando a bandeira que a cadeira não me limita, apenas me leva onde quero ir", disse.
Moreira Junior se apresentou no palco do Espaço Arnold Paradesportivo. Foto: Divulgação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário