Carioca de 20 anos que estreia carreira de fisiculturista este ano mostrou o físico sarado em ensaio
Perfil
Nome Completo: Israel Yasbek
Idade: 20 anos
Data de nascimento: 20/12/1994
Estado civil: Solteiro
Signo: Sagitário
Profissão: Autônomo
Cidade onde nasceu: Rio de Janeiro (RJ)
Cidade onde vive atualmente: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,87 m
Peso: 93 kg
Camisa: G
Calça: 42
Calçado: 42
Esporte favorito: Musculação
Ficha Técnica:
Fotografia e edição de imagens: Augusto França
Descendente de árabes, Israel começou a frequentar a academia aos 16 anos em busca de um corpo sarado. "Desde os 13 anos sonhava em ter um corpo musculoso, pois era muito magrinho. Mas meu pai falava que era muito cedo pra malhar", disse.
Desde garoto, ele admirava os físicos de atletas como Arnold Schwarzenegger e Frank Zane, que se tornaram as suas principais referências. Determinado, ele conquistou o corpo sonhado com disciplina e perseverança.
O interesse e a paixão pela musculação cresceram a tal ponto que Israel decidiu investir na carreira de fisiculturista. Este ano, ele sobe no palco de uma competição pela primeira vez na categoria Men's Physique.
"Irei dar um passo importante na minha vida, nesse esporte que amo tanto", disse o jovem que se prepara para estrear no Mr. Petrópolis 2015, campeonato organizado pela IFBB-RIO.
Israel leva a sério os treinos na academia e puxa ferro de segunda à sábado. Ele contou que elabora o próprio treino de acordo com o seu objetivo. "Comecei a pesquisar mais sobre musculação para aprender mais", disse.
Além de exercitar o corpo, Yasbek cuida da própria alimentação. "Minha dieta muda constantemente. Depende da fase em que estou", disse o jovem que faz seis refeições ao dia e não come doces, frituras e refrigerante.
O carioca contou que não faz uso de suplementos, pois prefere investir pesado na dieta. "Se você focar numa nutrição adequada não vai precisar suplementar. Nada supera a comida. Além do mais, os bons suplementos estão caros hoje em dia", opinou.
© 2015 - Sarados do Brasil. Proibida a reprodução sem autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário