Após ter sido suspenso pela confederação, Gustavo Costa toma decisão "irrevogável"
Após pedir o desligamento do cargo de vice-presidente da IFBB Brasil, Gustavo Costa, presidente da IFBB-RIO, foi suspenso temporariamente pela confederação. Em uma nova carta enviada neste sábado (24) a Mauricio de Arruda Campos, presidente da confederação, Gustavo Costa comunicou "em caráter irrerevogável" o "desligamento de afiliado da IFBB Brasil".
Na carta, Gustavo Costa explica que o motivo do rompimento se deve pelo fato de não concordar nem aceitar a suspensão temporária da IFBB-RIO, medida que descreveu como "arbitrária" e "equivocada".
No documento, o presidente da IFBB-RIO também diz que a medida "demonstra a vontade de prejudicar os atletas" e colocá-los contra a federação. Ele ainda questiona a forma como foi realizada a suspensão: "a forma correta e sensata seria, se fosse o caso, me suspender pelas acusações disciplinares devendo então 'nomear' o Vice Presidente para assumir o cargo até que esse processo fosse julgado", disse.
Até o momento, a IFBB Brasil não se pronunciou sobre o assunto e não esclareceu o motivo pelo qual aplicou a suspensão temporária ao presidente da IFBB-RIO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário