Capixaba sarado de 26 anos foi o primeiro nome a ser divulgado nesta terça (19)
Na tarde dessa terça-feira (21), a produção do Big Brother Brasil comecou a divulgar os nomes dos participantes da próxima edição do reality show mais vigiado do país. O primeiro nome a ser divulgado foi o do instrutor de crossfit Arthur Pícoli.
Formado em educação física, o capaixaba sarado de 26 anos e 1,83 m de altura já tentou a carreira profisional de jogador de futebol na adolescência, mas não obteve êxito.
Aos 21 anos, época em que realizava estágio na escola em que estudou desde a sétima série, ganhou dos alunos o apelido de "Estagigato", por sua beleza física, simpatia. Na mesma época, Arthur tinha sido eleito Mister Castelo e representava sua cidade natal na versão original do Mister Brasil 2016. O boa pinta ficou ficou em sétimo lugar no concurso de beleza nacional.
Arthur se define como uma pessoa intensa e competitiva e afirma que vai fazer de tudo para vencer o reality show: "De 0 a 100, sou 200 competitivo. Não entrego nada barato para ninguém".
O instrutor de crossfit afirma que o seu principal ponto fraco é a comida: "Sou 8 ou 80. Sou muito tranquilo, de boa. Mas questão de comida me tira do sério."
Arthur afirma ser um homem de mente aberta e um pouco precipitado em suas atitudes: "Não gosto de covardia, de preconceito. Além disso, tudo tem um limite. Não gosto de ser influenciado, sou um pouco impulsivo. Tenho minha opinião, gosto de saber o que eu vou falar. E se eu sei que estou certo, vou até o final."
Em uma entrevista concedida ao Sarados do Brasil em 2016, o estagiário gato que ficou famoso em sua cidade falou sobre o assédio das fãs e revelou ser "um namorador de mão cheia", que se apaixona "facilmente".
Em busca de visibiliade e do prêmio milionário, o capixaba sarado revela qual será a sua estratégia de jogo dentro do reality: "Se eu precisar combinar voto para me defender ou defender alguém que eu gosto, não vejo problema algum."
Nenhum comentário:
Postar um comentário