Assista ao confonto entre os atletas profisisonais que competiram no Bodybuiling Pro Show
Na noite desse sábado (29), os fisiculturistas Rafael Brandão e Vitor Boff disputaram o troféu de campeão do "Bodybuiling Pro Show", competição profissional de fisiculturismo que reuniu 13 atletas da IFBB Pro League de cinco países. O evento aconteceu no Arnold Sports Festival South America 2022, o maior evento multiesportivo da América do Sul, que termina neste domingo (1).
A disputa foi tão acirada que alimentou um clima de rivalidade entre os atletas. Eles se tornaram o assunto principal da competição e dividiram a opinião do público.
Nas prévias, Vitor apresentou um físico que impressionou os jurados e conseguiu levar vantagem sobre Rafael. À noite, na final, Rafael tentou reverter a situação. Apresentou um físico um pouco melhor e foi mais incisivo na execução de poses nos confrontos finais. Assista a seguir ao vídeo do confronto entre os atletas.
Um ponto de diferença
Brandão conseguiu vencer a competição, mas Tamer El Guindy, produtor do Mr. Olympia, deixou claro que foi por muito pouco:"Eu vou ser bem honesto com você. Nessa manhã, você estava perdendo o evento por um ponto. O Vitor Boff tava ganhando de você de um ponto. Mas você veio um pouquinho melhor hoje à noite. Não foi o melhor condicionamento que você teve, mas você lutou pela sua vida aqui... E você acabou revertendo um ponto de diferença nas prévias". Assista ao trecho da declaração no vídeo abaixo e compare o físico dos atletas nas imagens a seguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário